sexta-feira, 10 de julho de 2009

Renovado, e de Blog novo :D

Poxa que saudades que eu tava de postar no meu blog gente ..
Eu tive por um tempão o blog vitor-orrico, mas não sei oq aconteceu que não estavam conseguindo mais comentar nele, entre outras coisas. Poxa fiquei meio triste em ter que cancela-lo, em me desfazer dele, pois eu ja postei muita coisa boa nele.. aiai se não fosse meu bloguinho para eu poder desabafar muitas vezes eu estava frito rs. Mas ae andei pensando, e pensando e resolvi fazer um novinho em folha, como nada dura para sempre né, pq não começar do 0 novamente. Pior que foram tantas coisas boas q me aconteceram no decorrer do ano, que vai ter e muito assunto para eu postar aki :) aos poucos, mesmo atrazado começarei a postar. O importante é postar hahahaha.
Meu eu ando meio preguiçoso, sem querer saber de fazer nada =X ai é foda, preciso começar a fazer algo pra passar meu tempo.. me dedicar mais as coisas que eu assumo compromisso e tudo mais, só assim pra me distrair..
Bom to passando aki rapidinho, só pra dar um Alo a primeira postagem =D e dizer q to super feliz heheeh, e que dessa vez eu prometooo n demorar tanto tempo para poder postar algo aki, prometo mesmo de coração galera.
beijoooo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário