sábado, 11 de julho de 2009

Eu aprendi

Eu aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguem mas posso apenas dar boas razões para que gostem de mim..
Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos..
que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.. que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida..
que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei.. que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso...
Aprendi.. que a palavra amor perde o seu sentido, quando usada sem critério; que certas pessoas vão embora de qualquer maneira...
que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas , e saber lutar pelas coisas que eu acredito, e tudo isso sempre vem me trazendo como lição muitas coisas boas, como que Amar
ñ é só dizer - Eu te amo...
Sabe to cansado de ouvir as pessoas dizerem '' Eu Te amo'' mas não demonstram...
Mas Muitas pessoas dizem "eu te amo", e muitas vezes elas não sabem o que estão falando, não sabem realmente, o verdadeiro significado da palavra AMOR!
Porque o amor se mostra nas pequenas coisas nos pequenos gestos do cotidiano! O amor é quando você consegue, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado ... São pequenas gentilezas que fazem aquele momento tão único e especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário